quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ser EU MESMA

Olha eu aqui de novo,
Falando de mim mais uma vez.
Com a cara de mulher,
Mas a alma de criança!

Aff,
Chorar? Bobagem.
Sofrer? Doença.

Fala sério,
Pra que tanto sofrimento?!
Prefiro ser eu mesma,
Se alegrando nos momentos de choro,
Pulando nos momentos de sofrimento.

Bom, choro quem nunca teve?
Sofrimento?
Quem nunca já sofreu por um amor perdido?
Não temos motivos para sofrer,
Muito menos chorar:

Temos um Deus magnífico,
Temos amigos inacreditáveis,
Somos rodeados de pessoas sábias e interessantes!

Bom, isso é algumas das várias coisas que existem!
Como ainda temos a cara de pau
De dizer que choramos e sofremos?

Eu gosto de tudo e de todos,
Gosto da escola, do trabalho.
Dos amigos e dos irmãos.

Gostos dos livros e da Bíblia.
Gosto de funk, rock e hip hop!
Gosto de rosa azul e branco!
Afinal gosto de tudo ao mesmo tempo.

Acho que para você gostar de tudo e de todos,
Você primeiro tem que gostar de você mesmo.
Sabe como?
Sendo você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário